quarta-feira, 15 de junho de 2011

O atrasado mais lerdo que conheço


Conheço ele tem 2 anos e meio, e ele continua do mesmo jeitinho,
lerdo como sempre. Estudo com ele, ah ia me esquecendo o nome dele: 
Wanieulli Pascoal (lê-se uânieuli)...ele que me leva pra faculdade,
mas como passo raiva com ele, tipo a prova é ás 14:00 hs e ele passa aqui em casa 
umas 14:40 por ai...nunca vi...isso sem contar no dia que tem revisão
de umas das matérias mais fudidas que tivemos ( cálculo) e ele me esquece...
lembro como se fosse hoje, liguei: uai onde vc tá?? Já estou na facul...
vontade de matá-lo ...mas não consigo ter raiva dele, ele é chato, 
atrasa em tudo, lerdo demais, não se esquenta com nada,
me leva pro mato com meu tênis novinho (branco).
Nosso ornitólogo, fotógrafo, que registra até a respiração dos pássaros..kk..
Nieulli, para os intimos como eu, gosto muito de vc meu bixim,
e pode continuar desse jeito bem ai, que na teoria vc vai envelhecer
bem mais tarde que a gente, até porque se depender da sua pressa né??
A velhice não vai chegar nunca;kkk
Opa, saudações ao carro dele que nos salva de muitas
ps: ele não tem carteira, tem uma multa de 1.000 e num sei quantos,
e num tem documento do carro mais pq perdeu.
Então se eu for presa um dia desses já sabem de quem é a culpa né??kk

Um comentário: