quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minhas paixões



Quem vive sem paixões não? Eu não vivo...e tenho inúmeras...
Por que paixões? Porque são elas que me impulsionam, que me fazem buscar algo á mais,
mas também são elas que de repente somem, e vivem em constante mudança...
sempre tenho várias ao mesmo tempo, e sempre consigo mantê-las juntas,
nem que seja por alguns segundos. 
Aqui só algumas...
  • Primeiro: Bom hoje em dia é fácil dizer, o nome dele é Andreson, surgiu meio que do nada,me conquistou de maneira intensa, gosto dele, e de como eu fico quando estou com ele, das brincadeiras, de absolutamente tudo...ele me faz feliz...Muito feliz!!!
  • Segundo: Acho que é a faculdade, Ciências Biológicas, ainda não sei bem o porquê, mas estou aqui, tentando fazê-la da melhor maneira possível (o que é bem difícil)...essa paixão é a mais instável, sempre vai e volta, dela eu não tenho certeza se realmente gosto...mas no fundo eu ao menos "curto".
  • Terceiro: Ih tá ficando difícil...acho que nem tem terceiro...consegui colocar as duas mais importantes, mas são tantas que é preferível não classificar...

Tenho também paixão pela vida, pela manhã, pela noite,
 pelo sol, pela lua,
 por idosos ( ah essa sim, é intensa),
por chocolates, por notas altas,por maquiagem,
 por pessoas amigas, por dinheiro,
 por festas, por compras...a lista é grande...mas me organizo bem!!
 Paixão pelo espelho, pelo batom, pelos livros,
 pelos elogios e olhares, até mesmo paixão pela despedida,
porque logo depois a paixão pelo reencontro irá me invadir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário