quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amigas e Amigos


Nossa são tantas, que nem sei se conseguiria lembrar de todas...
Mas elas são incríveis, altamente selecionadas...vivem no meu dia-a-dia ou não,
depende da distância...mas algumas mesmo longe estão sempre comigo.
Amigas só quero agradecer a cada uma de vocês... 
Mylena, Jhéssika, Yolanda Cristina, Jéssica, Gleiquinha, Nayane,
Thaynã, Lafaieth, Thayná, Dayanne, Yasmine, Rosângela,
Lydia, Lylia,
 Pétila...entre tantas outras...se esqueci de algumas me perdoem,
é que a memória está fraca mesmo.

E o que dizer dos meu amigos, aqueles que me enchem o saco de vez em quando...
Jheferson, Maerley, Túlio, Danyllo, Messias, Adriano Augusto...por último nem
por isso menos importante o Fernando Pelicice, meu professor...
amigo de todas as horas, que me ajuda demais...de melhores só esses que me lembre...

AmoO todos vcs;* 

4 comentários:

  1. agente fik enchendo seu saco,apesar de vc nao ter um,kkkkkkkkk,vc é pra todas as horas tbm,até na hora de xingar,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. NEga!! Incrivel mesmo.. mesmoo... é vc!!
    Sempre lembrando.. dos momentos ! Estou explodindo de Felicidade por ver meu nomeee aii!! Te amoo muiitoo!! Saudades de vc minha AMIGA!

    ResponderExcluir
  3. Amiga...como não colocar seu nome ali?? Afinal tantos foram os momentos...tantos...tantos...tão bons...uma das minhas melhores..te amoO amiga...beijoO*

    ResponderExcluir