sexta-feira, 17 de junho de 2011

Choro sangue


É incrível, toda vez que me disponho á ir na Orla, acontece isso...
essa satisfação, noOssa é muita gente feia ao mesmo tempoO,
uma concentração absurda.
Mas hoje foi bem interessante, começo agradecendo
minha ex-cunhada Patrícia(exceção das que gosto), pela carona.
E também ao Elder Koldney por me trazer de volta né? Além é claro
de descobrir umas coisinhas pra mim..ah Elder, já até me esqueci do chocolate..kk
Mas enfim, uma semana interessante, com artesanatos de todos os tipos,
achei mais que legal, acho até que deveria acontecer mais que uma vez no ano,
afinal, não é todo dia que agente vê esse HooOrror de pessoas né?
Comentários, que já foram suficientes com o Elder...
Sem contar no bafão do anoO da UFT...ai chorei sangue...
porque não eu??kk... mas enfim nem tudo é como queremos...
Tô cansada..acabei de chegar em casa e estou indo dormir..
e Koldney...comentários mais tarde ..kk
Obrigada de novo.
BeijoOs amigos!!!

2 comentários:

  1. Hhahaha, néeh, porque não você?! Sempre que nos juntamos é farra na certa, ate onde está ruim!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO EU?? A pergunta que não quer calar.;kkk
    sempre farra né?? Afinal quem faz o lugar somos nós...kkk... ObrigadaAa...BeijoOs*

    ResponderExcluir