terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MEUS DESEJOS PARA O ANO NOVO




Hoje eu sonhei que era a Frida Kahlo, acordei mais viva!! Que em 2015 eu me permita mais,que eu liberte a Frida que existe em mim, que eu possa vivê-la, senti-la, que eu possa assim como ela...fazer da minha vida uma Arte, única, inexplicável, inigualável!!

Quero poder acordar todos os dias com sangue nos olhos, com vontade de ser...e não apenas levantar e passar pelos dias vivendo-os em vão. 

Quero sorrisos doces, sorrisos provocantes...abraços que confortem, olhares que me acalmem, ou me queimem por dentro. 

Que eu possa dizer tudo o que quero, para que em nenhum dia eu precise dormir com a alma pesada, o coração magoado e a mente doente. 

Que as pessoas de corações fechados...de corações ruins, jamais possam me encontrar. 

E que assim como foram em todos esses anos, que eu chore muito...porque chorar alivia o peso que acumulamos todos os dias!!!

Vem com tudo 2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário